22.5.09

Zé Rodrix




Puta que o pariu! Ontem mandei um email pra ele apontando um reencontro! Merda! Sexta de manhã, acabei de acordar e tou chorando! O Brasil perdeu um puta músico, eu perdi um amigo, e a frota estrelar brasileira está sem comandante! Vida longa e próspera comandante Zé Rodrix!





E-mail pro Zé Rodrix, 21/05/09, a respeito de um texto dele sobre o Simonal, acho que nao vou ter resposta:
Grande Zé Rodrix! Que bom te Encontrar Aqui! Ontem fui ver Star Trek e comentei com orgulho que conheço o comandante da frota estrelar brasileira. Bom saber que ele mantem um diário de bordo lúcido e honesto. Em 71 eu, aos 4 anos, estava sendo levado de camburão com meus pais. Vi tanto filho da puta branco e loiro comprometido até o ultimo piolho com a ditadura sair impune e assobiando, que nunca entendi essa história de culparem o Simonal por tudo de ruim que aconteceu neste país.
Querido, queria autorização para reproduzir seu texto na integra no meu blog. Para isso veja ele antes:

Nenhum comentário: