18.3.10

Pillart

Há 4 anos eu internei no HC com muita dor de cabeça e uma paralisia que atingia o lado esquerdo da língua e o olho esquerdo. Fiquei 28 dias tomando morfina de 8 em 8 hs na veia, e fazendo uma quantidade enorme de exames, até que uma tomografia revelou uma pequena área de inflamação na meninge. Foi discutido que deveríamos tentar a cirurgia, apesar dos riscos altíssimos de uma craneostomia desse tipo, pois precisávamos recolher material para tentarmos descobrir na biópsia o que eu tinha afinal. Durante a cirurgia descobriu-se que a área afetada era muito maior, a cirurgia que era pra durar 2 hs acabou durando 11 hs, e a biópsia não deu nada! Fiz um longo tratamento baseado em pulsoterapia de corticóide, voltei a ser internado no início de 2009, onde finalmente se fechou um diagnóstico de paquimeningite, e agora me trato com uma quimioterapia quinzenal, e uma série de comprimidos, 2x ao dia. Juntei isso com meu tesão por fotografia e durante cerca de 4 meses fotografei sem faltas esses remédios diários: fotografava, twitava e depois tomava, lá pelas tantas inclusive, fiz a regra de só usar o iPhone pra esse trabalho, no dia que esqueci de fotografar, dei por completo o projeto, com 210 fotos no total, cada uma com o nome que eu dei quando twitei: (clique para abrir a página do FLiCKR)

Nenhum comentário: