14.3.10

DEVO - Beautiful World com letra

Beautiful World

It’s a beautiful world we live in • É um mundo bonito que moramos
A sweet romantic place • Um doce lugar e romântico
Beautiful people everywhere • Pessoas bonitas em todos lugares
The way they show they care • O modo que eles mostram que se preocupam
Makes me want to say • Me faz querer dizer
It’s a beautiful world (3x) • É um mundo bonito (3x)
For you (3x) • Para você (3x)
It’s a wonderful time to be here • É um época maravilhosa para estar aqui
It’s nice to be alive • É agradável estar vivo
Wonderful people everywhere • Pessoas maravilhosas em todos lugares
The way they comb their hair • O modo como penteiam seus cabelos
Makes me want to say • Me faz querer dizer
It’s a wonderful place (3x) • É um lugar maravilhoso (3x)
For you (3x) • Para você (3x)
Hey • Hei
Tell me what I say • Me diga o que eu digo
Boy ’n’ girl with the new clothes on • Menino e menina em roupas novas
You can shake it to me all night long • Vcs podem sacudir a noite toda p/ mim
Hey hey • Hei hei
It’s a beautiful world (3x) • É um mundo bonito (3x)
For you (3x) • Para você (3x)
It’s not for me • Não é para mim...

Nenhum comentário: