6.12.09

Protesto contra a Falha* - Uma manifestação mal feita


Created with Admarket's flickrSLiDR.

Análise do Acontecido
Hoje a manifestação contra a Falha*, que nos timelines do twitter parecia que ia bombar com a participação de todos, aconteceu magra e fraca, apesar da força de vontade e coração depositado de todos os presentes. Demos para a Falha* munição, com certeza chamarão nossa manifestação de inexpressiva e tal…
Acredito que se as pessoas não estão dispostas a ir, não acreditam na importância ou seriedade do tema, ou simplesmente não podem na data marcada, elas devem avisar com antecedência. Ou acaba acontecendo uma manifestação meia boca e os faltosos acabam prestando um serviço à Falha* São Paulo!
(como publiquei hoje no Twitter)

2 comentários:

Unknown disse...

Foi ótimo, poucas pessoas , mas minha vontade fez a diferença, saí do RJ às 6:45 depois de ter passado a noite na festa de formatura de minha filha, fui sem dormir e achei tudo ótimo, como sempre no início somos poucos , amanhã seremos muitos!!!!!!!

Aritanã Malatesta disse...

Vou deixar bem claro que a participação das pessoas de fora de São Paulo foi linda! Serviu pra deixar mais clara ainda a vergonha que foi a falta dos paulistas na manifestação! Tanta gente que viajou sabe lá a que custo para poder participar do evento, e nós da casa viramos as costas a esses companheiros! Obrigado por terem vindo, e espero de coração poder honrar vocês no próximo evento!