7.12.09

Porque continuo assinante do UOL:

O UOL surgiu em 1996 para o grande público. Em 1995 a Marion Stockler, uma das fundadoras do UOL, sabendo que eu tinha Mac, me convidou para ser beta-tester. Resumindo, ano que vem faz 15 anos que eu tenho o mesmo email: aritana@uol.com.br. Pessoas que desapareceram no mundo de repente me encontram por esse email. Só isso já seria motivo para manter o UOL. Tenho tb nos emais adicionais, meu filho e dois amigos que a anos levam esse email comigo. Mais motivo. Adoro a aglomeração de conteúdos exclusivos ou não: Jornais e revistas do mundo todo, dicionários, almanaques, blogs, games on line, filmes, músicas, etc..., não vejo porque o UOL seria pior que o IG, TERRA, e tantos outros suspeitos e menos completos que tem por aí. O UOL ainda me dá coisas como disco virtual, um bom SAC, antivirus (eu não uso pq tenho MAC), alojamento pra blog (eu uso o Blogspot, mas tá lá se eu quiser), pra site fácil, etc.. E fazendo a pesquisa pra essa matéria, descobri que o núcleo de jornalismo está separado da Falha, inclusive o conteúdo do jornaleco não está mais disponível para assinantes do UOL, tem que assinar a Falha! Daí sim eu digo:
NÃO ASSINEM A FALHA DE SÃO PAULO, DESCULPEM A NOSSA FOLHA!

Nenhum comentário: