26.6.09

Igreja do Seja Eterno Enquanto Dure

Já que qualquer um pode criar sua igreja, crio a minha, digo a nossa!

frase monumental:

ACREDITO NA VIDA DURANTE A VIDA!

Ou seja acreditamos no ser humano do momento que ele nasce até sua morte, não vemos nada de divino, mas de humano nisso! Somos contra as guerras, torturas, repressões, explorações e condições inumanas de sobrevivência! Aceitamos o aborto, mas acreditamos que uma boa educação sexual e o uso correto de preservativos, somado ao respeito a mulher, acabaria com a maioria dos abortos. Lamentamos, mas respeitamos o suicídio e a eutanásia, dando todo o apoio e conforto necessário as pessoas queridas. Aceitamos, aprovamos e louvamos todas as expressões sexuais, desde que os envolvidos estejam de acordo e tenham maturidade para isso. Não somos caretas, não condenamos o uso de nenhuma droga, desde que não acarrete riscos para outras pessoas. (ex. básico: beber e dirigir, não!). Nenhum tipo de discriminação será admitida. Racistas, Sexistas, Xenófobos, fora daqui!

Primeira oração (para ser feita em silêncio, pois é dirigida a você, logo quando acordar):

Eu mesmo que aqui estou
volto a dar hoje o primeiro passo
o primeiro fôlego, o primeiro gozo
na direção do que posso/preciso/consigo
pra mim e pros que estão comigo
aqui ou na conchinchina!
a nós!

Nenhum comentário: