3.7.09

Eu e o titio Lula

Nunca me filiei ao PT (mas assisti de camarote o partido ser formado, reformado, deformado e deturpado!), nunca fui metalúrgico, muito menos sindicalista. Mas conheci o lula no fim dos anos 70. Aos 18 anos, em 84, fui um dos fotógrafos voluntários que enfrentou a polícia para retratar a greve dos metalúrgicos no ABC! Tive ditadores militares, tive o Sarney como sarna, digo, presidente, sofri o Collor, aturei o FHC. Votei 5x e por 2x elegi o Lula e, realmente, quis me esconder de vergonha dele. Mas nunca foi me apresentado um candidato melhor! Uma coisa te garanto, o Lula não era mascarado, ele foi completamente destruído pelo sistema, acho até que só assim deixaram ele ser presidente! Já o Sarney não! Essse sempre foi merda, mas merda acostumada a reinar no autoritarismo, do coronelismo familiar que vinha do maranhão passou a continuidade da ditadura, aquele período sim, poderia ter sido chamado de ditabranda ou demodura! Com a multiplicação dos meios de comunicação, com a internet, com o twitter, com os blogs, com os celulas, câmeras e tudo mais, ele ficou fragilizado e marcou bobeira e a merda se espalhou!


FORA SARNEY! SAÍ DESTE PAÍS QUE NÃO TE PERTENCE!


Nenhum comentário: